Deep Comunicação

Quem levanta a taça?

Publicado em 12/09/2013 16:25:13 e atualizado em 12/09/2013 16:26:56.
armani_blog1-12

Nessa temporada, a Ford é uma das principais patrocinadoras da Liga dos Campeões da UEFA e, como tal, fez uma ação no meio da rua de Lisboa (sede da final) dando aos portugueses a oportunidade de levantarem a tão cobiçada taça do torneio.

Acontece que um dispositivo instalado no local impedia que qualquer pessoa conseguisse levantar a taça, a menos que essa pessoa fosse uma criança.

A ação reforçava o conceito da marca de incentivar as novas gerações e ainda oferecia um possível estágio na Inter de Milão aos portuguesinhos que se inscrevessem no www.aprocuradecampeoes.pt

Veja o vídeo da ação.

Amigo mesmo

Publicado em 10/09/2013 18:04:12 e atualizado em 10/09/2013 18:06:13.
armani_blog1-1

Bem bacana a campanha criada pela DDBO de Nova York, seguindo o conceito “Made of More” (Feito com mais).

Veja o vídeo.

De quem será o último quadradinho?

Publicado em 06/09/2013 15:46:36 e atualizado em 06/09/2013 15:51:59.
armani_blog1-1

Abrir uma barra de chocolate e dividir com uma pessoa querida é uma delícia, mas todo mundo sabe
que o último quadradinho é sagrado. E deixar esse pedacinho para o outro é quase uma prova de amor.

Na campanha criada para o chocolate Milka, “Dare to Be Tender”, a agência Buzzman Paris
mostra muito bem isso.

O consumidor que comprasse uma barra Milka poderia acessar o site da marca http://www.lederniercarre.fr/
e enviar esse pedacinho precioso para alguém especial.

Quem não adoraria?

Veja no video.

Página 2 de 1212345...10...Última »