Deep Comunicação

Campanha no Peru mostra que os brutos também amam.

Publicado em 04/09/2013 16:45:45 e atualizado em 04/09/2013 16:46:16.
armani_blog1

Com o objetivo de arrecadar fundos para o tratamento de crianças com câncer, a Fundación Peruana de Cáncer resolveu ir na contra-mão do preconceito e pedir ajuda para quem, teoricamente, menos se importa com o próximo.

Após constantes fracassos por não conseguir bater suas metas nos anos anteriores, a equipe de voluntários pegou seus tradicionais cofres de latinha e foi arrecadar doações dentro de um presídio local.

Primeiro eles reuniram-se com os “chefes” de cada pavilhão para apresentar a campanha e depois foi só deixar por conta do, antes improvável, bom coração desses seres humanos.

O resultado superou as expectativas pois o sucesso, que veio das pessoas que menos esperamos, levou os “cidadãos de bem” a darem o exemplo também.

Veja no vídeo.

Inapropriado

Publicado em 30/08/2013 15:44:11 e atualizado em 30/08/2013 15:44:58.
armani_blog

Uma escola de cinema do Sul da Alemanha divulgou um projeto onde três de seus alunos criaram um filme publicitário para promover o “sistema de prevenção de colisão da Mercedes”.

O filme não pertence a nenhuma campanha oficial da montadora, mas está gerando uma grande polemica por tratar de um tema tão delicado.

Com o slogan “Mercedes: detecta perigos antes que eles aconteçam” os estudantes retrataram a infância de Adolf Hitler em Braunau am Inn, sua cidade natal na Áustria, e de quebra livraram o mundo do nazista.

Veja no vídeo.

Beatbox Giorgio Armani

Publicado em 22/08/2013 15:20:06 e atualizado em 22/08/2013 15:21:12.
armani

Para divulgar a sua nova linha de batons Rouge Ecstasy, A Giorgio Armani usou uma forma inusitada, misturando a indispensável sensualidade neste tipo de campanha, com o beatbox, utilizada pelos cantores de rap para reproduzir sons de instrumentos usando o nariz e a boca.

O resultado ficou muito bom, dá uma olhada:

 

Página 3 de 1212345...10...Última »